Esportes Olímpicos: Em protesto, muro da Gávea é pichado e pede a permanência de Marcelo Vido e saída de Guilherme Kroll

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Os muros da Gávea amanheceram pichados na manhã dessa quarta-feira (12). Dessa fez o alvo é a disputa entre Marcelo Vido, Diretor Executivo de esportes olímpicos do Flamengo desde 2012, e Guilherme Kroll, vice-presidente da pasta, cargo amador e estatutário, que chegou em dezembro de 2020.

A imagem foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.

A disputa veio à tona em primeiro mão aqui no Ninho no quarto dia do ano: Marcelo Vido pode deixar o Flamengo por divergências com dirigente amador dos esportes olímpicos. Em resposta, Guilherme Kroll se manifestou, atacou o site, mas confirmou que pediu a cabeça do Vido. Confira aqui.

A decisão seria tomada pelo presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, na última segunda-feira, após reunião do Conselho Diretor, contudo, não houve uma definição se o pedido do dirigente amador será aceito pelo mandatário Rubro-Negro.

Enquanto isso, Vido segue tocando os esportes olímpicos, e Kroll também segue no cargo. A ver até quando essa fritura irá durar e qual será a decisão do presidente do Flamengo.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.