FERJ define valor do PPV e novidades para Cariocão Play 2022

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

(Imagem: Divulgação / FERJ)

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro divulgou na noite dessa terça-feira os valores e novidades para o Cariocão Play.

Será o segundo ano do pair per view estruturado pelos próprios clubes. Em 2021, foram vendidos 210 mil pacotes.

A assinatura estará à disposição o torcedor a partir do dia 10 de janeiro. O preço para assistir a todos os jogos será de R$ 129,90, com mensalidades a partir de R$ 49,90 – mesmo valor do ano passado. Haverá desconto de 10% para os sócios torcedores que estiverem adimplentes com seus clubes.

Maiores detalhes sobre outras modalidades de venda e os nomes dos novos parceiros de distribuição do pay per view do Cariocão 22 serão divulgados em breve.

Serão até seis tipos de transmissões diferentes durante os jogos: transmissão pelo canal dos quatro principais clubes do Rio, uma transmissão com narração neutra e outra direcionada para os torcedores que gostam de estatísticas em tempo real, que contará com narrador e comentaristas especializados neste tipo de análise.

Os torcedores que adquirirem o Cariocão Play poderão ainda assistir, quando desejarem e de onde estiverem, os gols da rodada, os melhores momentos de qualquer jogo e o VT completo de todas as partidas.

Por incrível que pareça, o serviço do Campeonato Carioca é amplamente superior ao já consolidado Premiere do Campeonato Brasileiro, que não demonstra nenhuma evolução, prestando a somente exibir jogos sem nenhum atrativo a mais.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×