Basquete: Gustavo de Conti renova por mais uma temporada

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

(Imagem: Gustavo de Conti / Flamengo)

Desde 2018 na Gávea, o super campeão Gustavo de Conti renovou por mais uma temporada. Havia a expectativa de que seriam por mais dois anos, contudo, em apuração do Ninho, há engatilhada uma cláusula de renovação por mais um ano.

No rol de títulos, é tricampeão carioca, bicampeão do NBB, bicampeão do Super 8 e campeão da Champions League. Na penúltima temporada, terminou o NBB na primeira colocação antes de a competição ser encerrada precocemente pela pandemia da COVID-19.

Em entrevista ao site do Flamengo, o treinador aguardará o término das negociações dos atletas para definir o estilo de jogo da equipe:

“Quando estivermos com o elenco totalmente fechado, vamos analisar as características e pensar mais profundamente no estilo de jogo e na parte tática mas, com certeza, a ideia é que seja muito parecido com o que fizemos na última temporada. É um caminho sem volta, o basquete moderno pede que seja assim, com muita intensidade, muita velocidade e muita defesa”, explicou.

Toda a comissão técnica também fica por mais pelo menos uma temporada:  os assistentes técnicos Fernando Pereira e Rodrigo Leonardo, os preparadores físicos Bruno Nicolaci e Vinicius Lima e o fisioterapeuta Ricardo Machado

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.