Flamengo repete 2020 e disputará mata-mata da Copa do Brasil esfacelado

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

(Imagem: Lucas Figueiredo / CBF)

À exemplo de 2020, o Flamengo vai encarar um mata-mata da Copa do Brasil com vários desfalques.

Na temporada passada, nas quartas de finais da Copa do Brasil, o Rubro-Negro teve que enfrentar o primeiro jogo contra o São Paulo, no Maracanã, sem Pedro, Everton Ribeiro, Isla, Rodrigo Caio, Filipe Luiz e Diego. E ainda tinha Gabigol e Arrascaeta voltando de contusão.

Dessa vez, pela terceira rodada da Copa do Brasil, nessa quinta-feira contra o Coritiba, o Flamengo terá novos desfalques: Rodrigo Caio, Isla, Gerson, Arrascaeta, Gabigol, Pedro e possivelmente Everton Ribeiro.

O time que treinou durante a semana foi: Diego Alves; Matheuzinho, Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gomes, Vitinho, Michael, Bruno Henrique e Muniz.

No jogo de volta no Morumbi, novamente o Rubro-Negro teve que entrar com diversos desfalques: Gabigol, Pedro, Rodrigo Caio, Filipe Luís, Thiago Maia e Diego. E ainda teve Everton Ribeiro e Isla jogando na véspera pelas seleções nacionais. E Arrascaeta buscando o melhor ritmo após se contundir.

No relatório da vice-presidência de futebol, referente a números, ações e resultados de 2019 e 2020, o clube citou justamente os desfalques do elenco profissional ao longo das temporadas no segundo semestre de 2020, no momento mais importante da temporada.

Foram 145 desfalques, entre os casos de Covid-19, convocações e contusões:

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.