Bruno Henrique participa de jogo-treino e Flamengo viaja com força máxima para o Equador

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

(Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo)

Ótimas notícias para Domènec Torrent! O Flamengo terá praticamente força máxima para enfrentar o Del Valle e o Barcelona SC, ambos no Equador, no retorno da Copa Libertadores.

Nessa segunda-feira (14), foi realizado um jogo-treino contra o sub-20, no Ninho do Urubu, e Bruno Henrique treinou normalmente, após um edema ósseo no joelho direito. O camisa 27 marcou o sexto gol na vitória por 6 x 0.

Pedro foi o destaque marcando três gols, após receber passes de Arrascaeta, Lincoln e Filipe Luís. O uruguaio e Gérson completaram o placar.

Após serem poupados do jogo contra o Ceará, Arrascaeta, Filipe Luís e Rodrigo Caio se juntam a Gérson, que estava suspenso e agora a Bruno Henrique recuperado. Dessa forma, somente pelo desfalque de Diego Alves é que o Flamengo não terá a força máxima no retorno da Libertadores. César deverá ser o goleiro titular.

Com seis pontos e saldo quatro, o Flamengo é o segundo colocado do Grupo A da Libertadores, atrás do Del Valle, que tem saldo seis. As duas equipes medem forças quinta-feira, às 21h (de Brasília), no estádio Casablanca.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.