Gerente de basquete do Flamengo descarta sede única em final da Champions League e planeja mais dois reforços

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Em entrevista à tradicional emissora argentina UCU Radio, o gerente de basquete do Flamengo, Diego Jeleilate, contou detalhes sobre o recomeço das atividades no Flamengo, descartou disputar as finais da Champions League em sede única e planeja mais dois reforços para a temporada.

RETORNO AOS TREINOS

“Na segunda-feira voltamos aos treinos depois de cinco meses por conta da pandemia. Seguiremos todos os protocolos. O Rio de Janeiro está em um momento especial, os casos estão caindo. Temos pouca ocupação nos hospitais e estamos fazendo tudo com muita responsabilidade”.

FINAIS DA CHAMPIONS

“Os times estão passando por uma situação especial porque precisam encerrar a Champions League. Queremos jogar a competição, mas não seria bom fazê-lo em um único local. Há muita especulação política, mas no Flamengo só pensamos em jogar a final em outubro, com a máxima segurança possível. Espero que possamos jogar BCLA no final de outubro, porque sabemos que o NBB começa em meados de novembro. Vamos continuar nos preparando”.

ELENCO

“Renovamos com sete jogadores da última temporada e reforçamos muito bem o elenco. Há problemas com o dólar, e preferimos a investir em dois jogadores da seleção nacional do Brasil como Yago Mateus e Rafael Hettsheimeir. Estamos contentes com os jogadores que estão no Flamengo e a incorporação de Luciano González. Temos planos ainda de contratar mais dois jogadores, mas até o momento estamos satisfeitos com o plantel para jogar toda a temporada”.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

One thought on “Gerente de basquete do Flamengo descarta sede única em final da Champions League e planeja mais dois reforços

  1. Desnecessário contratar mais jogadores. Só tem o hermano pra posição 2, no entanto, creio que o Yago vai rodar muito de ala armador.
    Exceto se o clube está achando dinheiro no lixo e for pra trazer jogador para fazer mesmo a diferença, como um super pivô já que o Hett vive pelo menos um terço da temporada no departamento médico.
    Por que não falam mais no Faverani?
    O Lucas Nogueira negocia com o Bauru, mas só dará resposta em setembro.
    O trio 1,2 e 3 do Minas impressiona – Parodi, David Jackson e Leandrinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.