Após final horrorosa do Paulistão, jornalista debocha: “apenas quatro pessoas então felizes, Domènec e seus três auxiliares”

0 Flares Filament.io 0 Flares ×
(Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo)

O primeiro jogo da final do Campeonato Paulista entre Corinthians x Palmeiras foi horroroso. Uma das piores partidas dos últimos tempos.

Para se ter uma ideia, no segundo tempo, o Corinthians não deu nenhuma finalização a gol, mesmo tendo 56% de posse de bola.

Palmeiras e Corinthians são os campeões dos quatro dos cinco últimos campeonatos brasileiros. Se não fosse o extraordinário do Flamengo de Jorge Jesus em 2019, o futebol brasileiro seguiria na mesmice. O Rubro-Negro mostrou que é possível ser campeão fazendo gols e promovendo espetáculos, e não apenas se defendendo.

Como disse o mestre Tostão em sua coluna na Folha de SP: “Ao brilhar intensamente, o Flamengo evidenciou a enorme fragilidade dos adversários. A exuberância do Flamengo atestou o atraso do jogo coletivo no Brasil”.

O jornalista André Kfouri, no Linha de Passe da ESPN, após o primeiro jogo da decisão, não se conteve, e afirmou que, somente quatro pessoas devem ter ficado felizes após assistir Corinthians x Palmeiras: Domènec Torrent e seus três auxiliares. E devem ter falado: “É só isso? Então vai ser tranquilo”.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.