Treinador adversário admite incógnita sobre novo estilo do Flamengo, agora sob o comando de Domènec Torrent

0 Flares Filament.io 0 Flares ×
(Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo)

A saída de Jorge Jesus e a chegada de Domènec Torrent causam expectativas na torcida Rubro-Negra sobre de que forma o Flamengo se comportará sob o comando do novo treinador, após todo sucesso da passagem do português na Gávea, e um estilo de jogo conhecido e vastamente estudado pelos adversários.

Contudo, os treinadores rivais também enfrentam indefinições em seus estudos, sobre qual será o novo estilo de jogo do Flamengo, agora com Domènec Torrent.

O comandante do Atlético-GO, Vagner Mancini, revelou que já estava analisando o Flamengo de Jesus, e que o novo treinador buscará implantar seu estilo:

– É interessante porque estamos focando no Flamengo. Estávamos fazendo as anotações, mas agora vai entrar um novo treinador. É óbvio que a tendência é que ele não mude aquilo que vem dando certo há tempo. Mas cada técnico tem sua essência que ao longo tempo fica mais evidente. Pode ser que por algum tempo o estilo de jogo permaneça”, destacou Mancini ao jornal Lance.

O treinador da equipe goiana elogiou a passagem de Jorge Jesus no Flamengo:

– O estilo de jogo de Jorge Jesus teve uma realização muito forte. Ele deu um padrão absurdo de intensidade. Acho que vai andar desta forma. Ao longo do campeonato, o Flamengo tende a mudar algumas coisas dentro do seu modelo de jogo de acordo com o que o Domènec pensa sobre futebol. A gente pode ter surpresas, mas não neste início”, finalizou.

O Atlético-GO enfrentará o Flamengo pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.