Domènec prepara treino tático nessa quarta e quinta visando estreia no Campeonato Brasileiro

0 Flares Filament.io 0 Flares ×
(Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo)

Um Flamengo em constante evolução, agora sob o comando de Domènec Torrent.

De olho na estreia do Campeonato Brasileiro contra o Atlético Mineiro, no domingo, às 16h, a parte tática mais detalhada está prevista para esta quarta e quinta-feira. É o que informa o jornal O Globo.

Da parte da preparação física, quem comanda os trabalhos é Roberto Oliveira, tendo em vista que o espanhol Julian Jiménez, novo preparador, ainda não chegou. Dome valoriza o trabalho dos profissionais do clube. Um exemplo também são as constantes conversas com o preparador de goleiros Wagner Miranda, com quem tratou sobre o tamanho da grama dos campos do Ninho do Urubu.

O trabalho dos auxiliares é dividido. Cada um possui uma função específica. Enquanto Jordi Guerrero é auxiliar direto de Torrent, Jordi Gris vai à campo e depois reúne suas anotações para apresentar na sala de vídeo.

A reportagem informa que o clube perdeu os drones que filmavam os treinos, levados pelo analista de Jorge Jesus, mas que Torrent já pediu que as atividades voltem a ser filmadas, com tablets nas torres em volta do gramado.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.