Flamengo realiza testes de Covid-19 no time de futebol masculino, feminino, ginástica e até no adversário

0 Flares Filament.io 0 Flares ×
(Imagem: Divulgação / Flamengo)

O Flamengo segue tratando o novo coronavírus com a devida importância. Além de todos os protocolos implantados no Ninho do Urubu, que resultaram em apenas um caso de contaminação pela Covid-19, do lateral reserva João Lucas, o clube segue realizando testes atrás de testes.

E não apenas com o futebol masculino. O time feminino também passou pelo mesmo procedimento. Foram testados 46 pessoas entre elenco e staff do Flamengo/Marinha. Uma atleta testou positivo, foi prontamente afastada e está em quarentena. O retorno aos treinos será nesta quinta-feira (30/07), no CEFAN.

A equipe masculina também passou por novas baterias de testes e, outra vez, não foi detectado nenhum caso de Covid-19.

Os esportes olímpicos também passaram pelos mesmos procedimentos. Os atletas das categorias Juvenil e Sênior da equipe masculina de ginástica artística do Flamengo estiveram na Gávea nesta quarta-feira (29) para a realização de testes do novo coronavírus. O resultado ainda será divulgado.

Na sexta-feira, às 9h, no Ninho do Urubu, o Flamengo enfrentará o Olaria, em amistoso preparativo para a estreia do Campeonato Brasileiro, dia 9 de agosto. O clube realizará a testagem de toda a delegação do adversário, além de seguir todos os protocolos de segurança. Será o primeiro desafio após a saída do treinador Jorge Jesus. O comando será do Maurício Souza, do sub-20.

Enquanto clubes atrasam salários e deixam de pagar plano de saúde dos seus funcionários, mas entram em campo com faixas hipócritas e passam a ser elogiados, o clube da Gávea segue levando a doença à sério, e fazendo o que todos os clubes e os poderes políticos deveriam ter feito: testagens em massa.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.