Carvalhal indica preocupação com pandemia e recusa Flamengo: “95% dos técnicos do mundo aceitariam esse desafio”

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

O Flamengo não chegou a fazer uma proposta, mas, após a primeira conversa com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e o diretor executivo, Bruno Spindel, o português recusou vir para o Brasil.

O treinador teme pela pandemia, que atinge o mundo, pois tem filhos com diabetes, o que representam grupo de risco:

“Precisamos viver com a realidade e minha decisão não será apenas sobre futebol. Vou tentar antecipar o que acontecerá com o coronavírus em outubro, novembro e dezembro. Vou tentar encontrar a melhor maneira de dar um próximo passo importante no minha carreira, mas ao mesmo tempo proteger minha família”, disse o treinador ao site Sky Sports.

Após levar a modesta equipe do Rio Ave para a Liga Europa, o treinador reconheceu que o interesse de um clube como o atual campeão da Libertadores e Brasileiro não é normal:

“O Flamengo normalmente entra em contato com gerentes que ganharam muitos troféus”, ele admite. Mas é isso que torna a abordagem tão satisfatória – é um reconhecimento de sua temporada impressionante”, analisou.

“Os clubes estão vindo para mim não por causa dos resultados, mas por causa do estilo de jogo. Foi por isso que o Flamengo entrou em contato comigo. Sinto isso”, completou.

O português elogiou o Rubro-Negro e disse que 95% dos técnicos aceitariam esse desafio:

“É um dos maiores clubes do mundo. Noventa e cinco por cento dos gerentes do mundo aceitariam esse desafio”, finalizou.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.