Rafinha diz que Flamengo falhou em não ter uma segunda opção para Jorge Jesus, mas afirma que não dá pra culpar a diretoria

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

(Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Rafinha foi o convidado do Resenha ESPN, que vai ao ar nessa sexta (24), na ESPN Brasil, às 22h. O assunto, obviamente, foi a saída de Jorge Jesus e a chegada do novo treinador.

O lateral afirmou que o Flamengo falhou em não ter um substituto, mas que não daria pra culpar a diretoria, que havia acabado de renovar com o treinador:

“Nós temos que ser realistas: nessa parte o Flamengo falhou. Ninguém imaginava que ia acontecer isso, ninguém pensava que ele ia sair, ainda mais tendo renovado um mês antes. Então nessa parte até o próprio clube já se pronunciou dizendo que falharam. Não ter uma segunda opção caso ele rescindisse ou voltasse para o país dele, o Flamengo não se preparou para isso. Não dá pra culpar a diretoria, o Flamengo se preparou para renovar com ele, aí ele chegou e disse que tinha outro projeto, tinha família dele lá e pronto”, disse.

Rafinha destacou que cada treinador tem seu método de trabalho, seu sistema, e que agora vai começar outro ciclo sem Jorge Jesus:

“Agora é o seguinte: esse é o problema. É complicado pegar um time na situação que a gente está porque tudo que acontecer agora vai ficar na sombra do cara. O Jorge Jesus teve mais título que derrota, o trabalho dele foi f…, foi demais. Agora sendo realista, nenhum técnico que vier para o Flamengo vai querer manter a linha dele. Imagina se você pegar um treinador e ele vai falar pra gente continuar fazendo o que a gente estava fazendo, isso não acontece no futebol. Cada treinador tem seu método de trabalho, seu sistema. E isso vai custar, mas é o que a gente sempre fala: agora é outro ciclo que começa. Jorge Jesus acabou, não está mais. Então é um novo ciclo que começa. Vai começar ganhando? Vai começar perdendo? Ninguém sabe “, completou o lateral.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.