Gustavo de Conti: “Gosto muito de jogar com dois armadores ao mesmo tempo”

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Em entrevista ao site oficial do Flamengo, o treinador Gustavo de Conti analisou o elenco montado para a próxima temporada.

Com Franco Balbi e Yago Mateus na armação, Gustavinho disse que poderá jogar com os dois atletas jogando juntos em algumas situações:

“É ótimo poder contar com jogadores como o Balbi e Yago para a armação, e agradeço muito a diretoria por proporcionar isso. A temporada é bem longa, com muitas competições, viagens e jogos. Vamos precisar de todos por muitos minutos em quadra, e quanto mais qualidade, melhor. Além disso, gosto muito de jogar com dois armadores ao mesmo tempo, e acho que pode ser uma ótima opção nessa temporada”, analisou.

Gustavinho também destacou a força do garrafão, que contará com Olivinha, Mineiro, Demétrio e agora Hettsheimeir:

“Estamos muito bem servidos no garrafão. Olivinha e Mineiro já são uma realidade. Jogadores acostumados com o Flamengo e sempre com uma entrega absurda em termos de rendimento. O Leo Demetrio cresceu muito durante a temporada, se adaptou rapidamente ao clube e ao estilo de jogo, e contribuiu muito com o time. Acredito que ele vai crescer muito mais esse ano. O Hettsheimeir é um pivô internacional, muito versátil e que vai se encaixar bem no nosso estilo também. Ele é experiente e muito inteligente para jogar. Estamos muito bem nessa posição, e ainda temos os meninos do Sub-20 para complementar com muita energia e qualidade”, comemorou.

E o treinador analisou a contratação do argentino Luciano González:

“Já acompanho ele há anos no basquete argentino, mas nunca deu certo de contratar por diversos motivos. Chuzito é um jogador que pode produzir muito, mesmo em pouco tempo de jogo, e isso pra mim é fundamental em um grande time. Ele é um jogador que pode produzir pontos, assistências e defende bem. Enfim, se encaixa muito bem no que já temos como base de jogadores no Flamengo e creio que vai completar bem o time com os atletas que já temos”, finalizou.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.