Imprensa argentina se assusta com a formação do elenco de basquete do Flamengo: “Talvez o melhor time da América”

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

O basquete Rubro-Negro vem mais forte para a próxima temporada. Após o encerramento da temporada de forma precoce, o Flamengo liderava a fase regular do NBB e se classificou para a final da Champions League, o clube tratou de renovar com os principais atletas e trazer ótimos reforços.

O site Basquet Plus, especializado na modalidade na Argentina, destacou a chegada do pivô Rafael Hettsheimer ao “todo poderoso Rubro-Negro”.

Em entrevista ao mesmo portal, o argentino Luciano González, recém contratado, disse que o Flamengo tem ambição de jogar a Copa do Mundo de Clubes e ser campeã da América: “Esse é o lema da instituição: conquistar o continente novamente e lutar no nível intercontinental”.

Confira trecho da reportagem:

“O Flamengo, além de Luciano González e Hettsheimer, se movimentou muito no mercado e também contratou o Yago de Paulistano, que junto com os que já estavam (Balbi, Marquinhos, Olivinha, etc.), talvez o melhor time da América do momento fora da NBA”.

E o elenco pode ficar ainda mais forte. Zach Graham, que era carta fora do baralho, pode renovar. O clube aguarda o dólar baixar para assinar com o ala em setembro ou outubro. Outro ponto que pesou foi o fato de Zach ter pedido para jogar pelo menos a final Champions.


ELENCO

Com as renovações e uma contratação, confira como está a formação do elenco atual:

Armador: Franco Balbi e Yago Mateus
Ala-armador: Luciano Gonzalez e Pedro Nunes
Ala: Marquinhos e Jhonatan Luz
Ala-pivô: Olivinha e Léo Demétrio
Pivô: Hettsheimeir e Mineiro

Técnico: Gustavo de Conti

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

2 thoughts on “Imprensa argentina se assusta com a formação do elenco de basquete do Flamengo: “Talvez o melhor time da América”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.