Sem lamento, Marcos Braz já negocia novo treinador: “Domingo vamos ver o melhor para o Flamengo”

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Após a confirmação da saída de Jorge Jesus, o vice-presidente Marcos Braz comentou sobre o assunto, atendendo a jornalistas.

O dirigente afirmou que não era o que o clube queria, mas todos passam e o Flamengo continua:

“Não tem lamento. O Flamengo tem 125 anos. Passa o Jorge, passa a diretoria, passam tantas pessoas que trabalharam, tantos ídolos. A gente está triste porque não era o que queríamos, tanto que renovamos o contrato. Nos esforçamos. Mas agora, nesse segundo momento, teve um outro entendimento que eu vou respeitar. O Jorge e todos saem pela porta da frente, de uma maneira correta e humana. Vida que segue. Será seguida”, disse Braz.

Segundo o vice-presidente, somente hoje Jesus comunicou do desejo de ir para o Benfica:

“Somente hoje fomos comunicados do desejo do encerramento contratual com o Flamengo.Tive um almoço tranquilo com o Jorge. Bem leve. Deu tudo certo. Acho que o presidente Landim desde o começo conduziu com correção, sempre dando todas as condições. Contratamos o Jesus já atrás e sempre acreditamos. Veio e, com toda sua comissão técnica muito competente, trabalharam muito fora de seu país. Conversamos. Está tudo certo”, destacou.

O clube adiou a apresentação de terça para quarta. E espero um bom andamento na negociação do próximo treinador nesse domingo:

“A torcida fica sempre apreensiva, e está correta em cobrar novamente um grande técnico para que se possa ter o resultado que nós tivemos. Agora temos que ter tranquilidade. As competições começam no dia 9. Não temos o maior tempo do mundo, mas não estamos no meio de um Brasileiro, Libertadores… Talvez fosse um estresse maior. Com muita calma… é tudo especulação em relação a nome de técnico, até pela relação que tenho com o Jorge. Ninguém ia mexer uma peça do tabuleiro antes de um comunicado oficial dele, que aconteceu apenas hoje. O que não quer dizer que a gente não esteja atento ao mercado. A partir de domingo vamos começar a ver o melhor para o Flameng continuar esse ano tão diferente. Precisamos continuar ganhando. Não tenho que lamentar, apenas agradecer”, finalizou.

(Foto: André Durão)

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.