Braz confirma treino na terça-feira com Jesus e diz o óbvio: “ninguém é obrigado a ficar no Flamengo”

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Em entrevista ao jornal português “O Jogo”, o vice-presidente de futebol Marcos Braz reiterou a informação de que terá treino na terça-feira, às 15h, na reapresentação da equipe no Ninho do Urubu, que a atividade foi marcada pelo próprio Jorge Jesus e disse o óbvio: “O Flamengo não pode obrigar ninguém a ficar e a trabalhar”.

Segundo a reportagem, ainda há detalhes na negociação para uma suposta concretização da ida de Jorge Jesus ao Benfica. Uma delas é o fato do clube português querer apenas o treinador, e não todos os sete membros da comissão técnica, para economizar cerca de dois milhões de euros.

“Por enquanto, sim, o Jorge ainda é o nosso treinador, mas o Flamengo não pode obrigar ninguém a ficar e a trabalhar cá. Ainda não me comunicou nada, se quiser ir embora, para o Benfica ou outro clube, se tiver problemas com a família ou dúvidas por causa da situação que se vive aqui, só tem de me comunicar para depois falarmos e resolvermos o assunto. Hoje, é empregado do Flamengo”, disse Braz.

A imprensa portuguesa, durante os últimos dias, havia confirmado que Jesus viajaria à Portugal após o término do Campeonato Carioca, com título ou sem título. O que não irá acontecer. O treinador continua no Brasil nesses dias.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.