Para quem imaginava que nenhuma emissora se interessaria pelo produto. Só foi ter um mínimo de segurança jurídica após a rescisão da Globo que apareceu um TV aberta.
O SBT exibirá a partida decisiva da final do Campeonato Carioca entre Flamengo x Fluminense na próxima quarta-feira. No primeiro jogo, nesse domingo, a transmissão será exclusivamente pela Flu TV.
A Fla TV também fará a transmissão da segunda partida decisiva do Estadual. Ou seja, o torcedor poderá acompanhar pela TV aberta e pelo canal oficial no YouTube.
A informação foi dada inicialmente pelo jornalista Flávio Ricco, do UOL.
O sinal da transmissão será feito pela PlayRec Produções, a mesma que produziu o jogo entre Flamengo x Boavista na Fla TV e que utilizou uma infraestrutura de nove câmeras. Com mais três ou quatro usadas habitualmente pelo clube, a partida teve entre 12 e 13 câmeras captando tudo em campo.