Franco Balbi rasga elogios ao Flamengo: “É o maior clube da América. Encontrei minha estabilidade pessoal e familiar”

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Em entrevista ao portal argentino Pick And Roll, o armador Franco Balbi, que renovou contrato com o Flamengo para disputar a terceira temporada seguida pelo clube da Gávea, destacou a estabilidade que encontrou jogando no Rubro-Negro, o clube mais popular da América, segundo o argentino.

Confira:

Continuação do trabalho no Flamengo

“A verdade é que as sensações são muito boas. Ser capaz de continuar o trabalho que venho fazendo desde que cheguei ao Flamengo é muito importante e muito valioso para mim. Era algo que eu tinha em mente para poder continuar e continuar trabalhando com esse grupo de jogadores e comissão técnica”

O maior clube da América

“A verdade é que estar em um clube tão importante na América do Sul e eu diria que da América, excluindo as franquias da NBA. Isso é honestamente algo que eu estava procurando, muito feliz com a renovação e visualizando novos objetivos como equipe”

Próxima temporada

“Individualmente, uma temporada de muitos desafios, de me preparar para enfrentar muito mais minutos do que joguei na temporada anterior. Isso me deixa com uma grande experiência de aprendizado e crio um amadurecimento de delegar responsabilidades a outros jogadores. Sinto-me muito importante dentro da equipe em que tenho alguém para quem delegar, para aprender nesse sentido o que a temporada me deixou.

Metas

“Com relação aos objetivos, penso na final da Champions League, se Deus quiser vencer e ir para o Mundial de Clubes. Esses são objetivos que nós, como equipe, teremos e depois enfrentaremos a temporada da NBB que tornará a temporada um pouco diferente do que estávamos acostumados, mas será competitivo como nos últimos anos ”

Luciano Gonzalez

“A chegada de um jogador com essa hierarquia é importante e essas características são excelentes para a equipe. Um jogador desse nível será bom para nós, pois é um jogador com grande recurso ofensivo. Ele se encaixará muito bem no esquema de jogo que o treinador gosta. Do meu lado, darei a ele o apoio de que ele precisa para que ele se adapte da melhor maneira possível. Depois é bom compartilhar a equipe com compatriotas. É bom compartilhar com ele todos esses objetivos que temos em vista”

Flamengo

“Honestamente, encontrei uma estabilidade pessoal e familiar muito boa no Brasil. Nestes três anos em que estive aqui, é algo que decidi aproveitar e aproveitar ao máximo. É um clube que me dá a possibilidade de ser importante em uma time, um dos principais jogadores da equipe e é algo que eu valorizo ​​muito e dou muito crédito ao clube nesse sentido e sabia como aproveitar ao máximo”

“O clube como instituição, não existe um similar ou eu não o vejo em termos de organização no basquete. O clube aposta todos os anos para ser o protagonista em todas as competições, está bem armado para lutar pelas primeiras posições. Tem a ver com a gerência por trás disso. É um clube bem organizado economicamente, praticamente atualizado em tudo e honestamente que não é visto hoje em comparação com a Argentina”

“Desde o início, eles fazem você se sentir parte do clube como se tivesse nascido lá e isso é muito bom. É por isso que continuo apostando aqui e querendo ficar para aproveitar ainda mais tudo o que há no mundo no Flamengo. Tento tirar proveito disso todos os dias e dar valor a ele que merece estar em um clube desse tamanho”.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.