Flamengo segue MP nº. 984 e informa que é do Fluminense os direitos de transmissão da final da Taça Rio

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

O Flamengo informou em nota publicada na tarde dessa segunda-feira (6) que é do Fluminense os direitos de transmissão da decisão da Taça Rio, a ser disputada na quarta-feira, no Maracanã.

O clube tricolor foi o vencedor do sorteio realizado nessa manhã na Ferj. De acordo com a MP nº. 984, é do clube mandante os direitos de transmissão. Dessa forma, o Rubro-Negro libera sua imagem neste jogo para o Fluminense e/ ou a Rede Globo de Televisão.

Vai ser no mínimo curioso, e um tiro no pé, a Globo confirmar a transmissão, concordando com o que diz a Medida Provisória.

Confira a íntegra:

“Com o sorteio realizado na manhã desta segunda-feira (6), na Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, ficou decidido que o mandante do jogo final da Taça Rio, entre Flamengo e Fluminense, será o Fluminense Football Club.

Sendo assim, de acordo com o que determina a MP 984/2020, publicada pelo Governo Federal, os direitos de transmissão desta partida serão exclusivamente do clube tricolor e de sua parceira Rede Globo de Televisão.

Ficará a cargo do Fluminense, ou da Rede Globo de Televisão, definir como, onde e se será transmitido o jogo.

O Clube de Regatas do Flamengo, desde já, registra que cumprirá integralmente o que está definido na medida provisória, estando liberada assim sua imagem neste jogo para o Fluminense e/ ou a Rede Globo de Televisão.

Desejamos todo sucesso na transmissão, de forma que tanto a torcida rubro-negra quanto a tricolor possam assistir a um grande espetáculo de futebol.

Clube de Regatas do Flamengo”

(Foto: Alexandre Vidal e Marcelo Cortes / Flamengo)
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

One thought on “Flamengo segue MP nº. 984 e informa que é do Fluminense os direitos de transmissão da final da Taça Rio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.