Léo Pereira destaca maior intensidade dentro de campo com Jorge Jesus do que com Tiago Nunes

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Contratado junto ao Atlético Paranaense no começo do ano, veio com a missão de substituir o titularíssimo Pablo Marí, que se transferiu para o Arsenal. Em pouco tempo de trabalho, já consegue perceber a intensidade, como principal diferença que encontrou no atual clube, em comparação ao antigo:

“O Mister pede uma intensidade muito alta, e já é um diferencial em relação ao Tiago Nunes. A cobrança no Flamengo é muito grande e você sempre tem que dar o melhor para retribuir a torcida. A intensidade tem me chamado a atenção mesmo. Tanto nos jogos quanto nos treinos”, disse o zagueiro em entrevista ao canal De Sola, no YouTube.

O zagueiro também abordou sobre as características de jogo entre as duas equipes:

“Eu já vinha trabalhando, mais ou menos, com uma característica que o Mister gosta lá no Athletico com o Tiago. O Mister está passando muita coisa nova, muita coisa boa para os que chegaram esse ano e os resultados têm vindo. O Mister é muito insistente no que ele quer, ele cobra mesmo. É um diferencial dele e faz diferença dentro de campo”, complementou o defensor.

Sobre o retorno do futebol, Léo Pereira destacou que o Ninho do Urubu foi transformado em um dos lugares mais seguros pra trabalhar:

“Em relação aos protocolos, a gente fica muito seguro porque a gente faz os exames de covid duas vezes na semana. Dentro do CT é tudo higienizado. Eles cumprem certinho os distanciamentos ali dentro. (…) A gente está muito bem cuidado e estamos recebendo um apoio muito legal do clube e a gente está com total segurança”, finalizou.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.