Contratado junto ao Atlético Paranaense no começo do ano, veio com a missão de substituir o titularíssimo Pablo Marí, que se transferiu para o Arsenal. Em pouco tempo de trabalho, já consegue perceber a intensidade, como principal diferença que encontrou no atual clube, em comparação ao antigo:
“O Mister pede uma intensidade muito alta, e já é um diferencial em relação ao Tiago Nunes. A cobrança no Flamengo é muito grande e você sempre tem que dar o melhor para retribuir a torcida. A intensidade tem me chamado a atenção mesmo. Tanto nos jogos quanto nos treinos”, disse o zagueiro em entrevista ao canal De Sola, no YouTube.
O zagueiro também abordou sobre as características de jogo entre as duas equipes:
“Eu já vinha trabalhando, mais ou menos, com uma característica que o Mister gosta lá no Athletico com o Tiago. O Mister está passando muita coisa nova, muita coisa boa para os que chegaram esse ano e os resultados têm vindo. O Mister é muito insistente no que ele quer, ele cobra mesmo. É um diferencial dele e faz diferença dentro de campo”, complementou o defensor.
Sobre o retorno do futebol, Léo Pereira destacou que o Ninho do Urubu foi transformado em um dos lugares mais seguros pra trabalhar:
“Em relação aos protocolos, a gente fica muito seguro porque a gente faz os exames de covid duas vezes na semana. Dentro do CT é tudo higienizado. Eles cumprem certinho os distanciamentos ali dentro. (…) A gente está muito bem cuidado e estamos recebendo um apoio muito legal do clube e a gente está com total segurança”, finalizou.