Histórico: Flamengo confirma 14 milhões de visualizações e a maior transmissão esportiva do YouTube

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

O Flamengo confirmou nessa quinta (2), que a transmissão da partida entre Flamengo x Boavista, pela última rodada da Taça Rio, alcançou 14 milhões de visualizações.

Foi maior audiência em uma live de esportes na história do YouTube. Com mais de 2,1 milhões de contas únicas de forma simultânea no Youtube, o Flamengo tem hoje a maior audiência em uma live de esporte na história do YouTube.

Além de se tornar a maior live de esportes da história, o Clube entrou no Top 10 mundial de Lives de todos os estilos e conteúdos na plataforma.

A ação #ValeOIngresso recebeu contribuição em 26 estados brasileiros e do Distrito Federal, distribuídos em 1601 cidades. Fora do Brasil, o clube recebeu doações de 22 países: Afeganistão, Albânia, Alemanha, Andorra, Antártida, Argentina, Austrália, Bielorrússia, Bolívia, Botsuana, Brunei, Canadá, Emirados Árabes, Estados Unidos, França, Holanda, Irlanda, Japão, Noruega, Portugal, Reino Unido e Suíça.

Contudo, o clube não divulgou o valor arrecadado.

Confira os números finais:

FlaTV no YouTube:
Impressões: 25.4M
Visualizações: 11.6M
Pico simultâneo: 2.1M
Novos Inscritos: 371 mil

FlaTV no Facebook:
Impressões: 5.8M
Alcance: 4.6M
Visualizações: 2.1M
Engajamentos: 1.3M
Pico simultâneo: 148 mil

FlaTV no Twitter:
Visualizações: 316 mil
Pico simultâneo: 7 mil

(Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

3 thoughts on “Histórico: Flamengo confirma 14 milhões de visualizações e a maior transmissão esportiva do YouTube

  1. Para dar total transparência e credibilidade às suas iniciativas, o CRF deveria anunciar o total arrecadado com a ação #ValeOIngresso, uma contribuição espontânea de todos os rubro-negros que amam o seu time e tem condições de contribuir. Fico na espera da divulgação deste valor pelo clube.

    1. O Landim falou Fla TV que, por enquanto, não irão divulgar os ganhos da transmissão, pq poderia atrapalhar, eles não ainda não sabem qual plataforma vai transmitir o próximo jogo, pode até ser na TV Aberta/Fechada.

  2. Grato pela informação. O importante é que em algum momento o nosso Presidente divulgue estes dados. A transmissão de Flamengo x Boavista pela Fla TV já é um marco na história do nosso futebol e espero que seja o início de novos tempos para todos os grandes clubes brasileiro terem mais liberdade e alternativas para fazer valer a sua grandeza e se tornarem cada vez mais fortes. A condição básica para isto é terem uma gestão profissional, sérias e de pessoas que realmente coloquem o clube muito acima de qualquer interesse pessoal. O Flamengo tem agido assim desde 2013 e é o exemplo a ser seguido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.