Após rescisão da Globo, Landim diz que Flamengo poderá ajudar clubes nas transmissões das partidas em seus canais

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

O Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, participou de uma live com influenciadores Rubro-Negros na Fla TV nessa quinta (2).

Um dos assuntos abordados foi justamente a rescisão do contrato de transmissão do Campeonato Carioca pela Globo.

O dirigente afirmou que poderá ajudar os clubes que queiram transmitir seus jogos do Estadual através dos seus canais oficiais no YouTube:

“Se a Globo resolver não transmitir, certamente nós vamos nos unir com os clubes e buscar uma solução para que possa ser transmitido de outras formas, na busca de recursos para sustentar esse Campeonato”, disse o mandatário.

A transmissão do Flamengo foi um sucesso. O clube investiu em estrutura e contratou a empresa PlayRec Produções, que utilizou uma infraestrutura de nove câmeras. Com mais três ou quatro usadas habitualmente pelo clube, a partida teve entre 12 e 13 câmeras captando tudo em campo.

Landim afirmou que a ideia e sempre buscar o melhor para o Campeonato Carioca:

“O Flamengo sempre esteve unido aos clubes do Rio. A gente vai ficar trabalhando para que transforme-se o Campeonato Carioca e fique cada vez melhor. A gente tem esse compromisso com esses clubes, de permanecer com esse Campeonato e investindo. A gente valoriza o Estadual”, concluiu.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.