Flamengo chega à sétima semana sem nenhum infectado pela Covid-19

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Seguindo o protocolo, o Flamengo realizou testes molecular nos 40 integrantes da delegação Rubro-Negra que estarão nessa noite no Maracanã, para o jogo contra o Boa Vista, pela última rodada da Taça Rio, às 21h:30.

Todos componentes envolvidos na partida estão aptos a trabalhar normalmente. Dessa forma, o Flamengo completa sete semanas de treino e um jogo, sem nenhum contaminado pelo novo coronavírus.

O clube segue investindo em segurança: ontem chegou ao Ninho do Urubu, direto de Portugal, o PortCov, para medir a temperatura corporal e controlar o número de pessoas que entram no Centro de Treinamento.

O pórtico faz leitura facial, mede a temperatura e deixa a informação arquivada. Com isso, é possível avaliar a curva térmica individual semanal de cada pessoa e possíveis variações. Outra função importante é a contagem de pessoas que entram no CT diariamente, o que permite controlar e saber se o percentual permitido de acesso está sendo respeitado. O equipamento também conta com mais funções, como capacidade de desinfecção, contudo, não será usado nesse momento por não ter regulamentação da Anvisa.

Na semana passada, após utilizar 600 kits, o Flamengo comprou mais 900 testes.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

One thought on “Flamengo chega à sétima semana sem nenhum infectado pela Covid-19

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.