Clube entende que Fla TV representará um novo patrocínio: expectativa de R$ 15 milhões a médio prazo

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Quem vê de fora pode não entender o motivo de tanto desgaste do Flamengo para transmitir uma mera partida contra o Boa Vista, pela última rodada da Taça Rio, em seu canal oficial no youtube.

Porém, a diretoria Rubro-Negra enxerga a Fla TV como uma futuro patrocinador, em busca de prospecção de novas fontes de receitas ainda não exploradas.

Segundo o UOL, a médio prazo, o Fla espera que este seu ativo gere o valor de um patrocínio. A estimativa é que ao menos R$ 15 milhões possam ser captados no ambiente digital.

Além desse jogo de quarta-feira, o clube será o mandante da semifinal, e também poderá transmitir essa partida no próximo domingo pela Fla TV. Na decisão, o mando é decidido através de sorteio da Ferj. O Flamengo já implementou uma grade de programação regular no canal e quer atrair anunciantes. O próximo passo é a profissionalização no projeto: com estrutura, apresentadores conhecidos e programação regular, que já acontece.

O Flamengo negocia com Glenda Kozlowski para transformação da Fla TV. Um estúdio será montado no Ninho do Urubu estrutura deve ser localizado próximo à varanda do módulo do time profissional, que tem uma vista panorâmica de todo o CT.

Nessa segunda-feira (29), a Justiça do Rio de Janeiro indeferiu pedido de liminar da TV Globo, que pretendia impedir o Flamengo de transmitir a partida contra o Boa Vista, na quarta-feira.

(Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.