O Flamengo já anunciou a apresentação do patrocínio com o BRB. Será na quarta, 1° de julho, às 11h.
A coletiva será restrita apenas para os funcionários do clube e do banco, e terá transmissão ao vivo pela Fla TV. Os jornalistas poderão encaminhar as perguntas em tempo real.
Contudo, o Conselho Deliberativo precisa aprovar o contrato. Os sócios terão até a segunda-feira para aprovar ou não os termos de patrocínio. A votação está sendo realizada por e-mail.
Flamengo e BRB serão parceiros de uma plataforma digital dedicada, com 50% de divisão nos lucros superiores a R$ 64 milhões. Caso o lucro não seja superior a esse valor, a diferença entre 50% do valor apurado e o montante de R$ 32 milhões será transferida para o ano seguinte.
O logotipo do BRB será estampada no Manto Rubro-Negro na cor branca, e também vai aparecer no backdrop fixo do Ninho do Urubu, assim como em quatro placas nos campos de treinamento do CT e uma nos jogos do clube, no ônibus da delegação.
Nas plataformas digitais do clube: marca no rodapé e banner no site oficial, além de mensalmente ter cinco postagens nos perfis do Facebook e Instagram, quatro no Twitter e dois e-mails destinados à base de torcedores e sócios-torcedores.
Além disso, informa o jornalista Pedro Torre da ESPN, a ideia será ter caixas eletrônicos e posto de atendimento no Ninho do Urubu e uma agência na Gávea.