Em edição extra do Diário Oficial publicada na noite de sexta (26), a Prefeitura do Rio de Janeiro liberou a presença de público nos estádios de futebol a partir do dia 10 de julho.
Será permitida a presença de um terço da capacidade total do estádio, com distanciamento de 4m² por pessoa, e a venda deverá ser on-line.
Não há qualquer informação de que forma será feito o controle do distanciamento. Não foi informado também se o uso de máscaras será obrigatório nas arquibancadas.
Na Europa, não há nenhum país relevante para o futebol que tenha permitida a presença de torcedores nos estádios.
No texto publicado no Diário Oficial, há informação de que o mesmo poderá sofrer alterações.
Que Ferj e especialmente o Flamengo não embarquem nessa decisão absolutamente estapafúrdia contra a saúde pública do Rio.
(Foto: Tânia Rêgo / Agência Brasil)
Decisão absurda! Nenhum país decente está fazendo isso.
Flamengo tem que dar a opção para devolver o dinheiro de quem comprou o pacote maracanã. Dessa forma, não tem como ir mesmo com ingresso comprado.