Flamengo negocia com Glenda Kozlowski para transformação da Fla TV. Um estúdio será montado no Ninho do Urubu

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

O Flamengo vive a expectativa da decisão do processo de pedido de liminar da Globo, para que o clube seja impedido de transmitir a partida contra o Boa Vista, na próxima quarta.

A despeito dessa decisão, o Rubro-Negro caminha para uma definitiva transformação da Fla TV.

Nesse sábado (27,) a jornalista Glenda Kozlowski se despediu do SBT e abriu especulação sobre seu futuro. Após apresentar com sucesso e desenvoltura a live beneficente organizada pelo Flamengo, o UOL informa que há negociações em curso para Glenda trabalhar na Fla TV. Há possibilidade de um programa fixo na grade de programação e até mesmo um Talk Show de entrevistas, no estilo da live.

Trazer rostos conhecidos do grande público está entre os planos para aumentar os acessos do canal, destacou a reportagem do Leo Burlá.

O Flamengo planeja inaugurar nessa semana no Ninho do Urubu um estúdio da Fla TV. Segundo o jornalista Gabriel Reis, vulgo Paparazzo Rubro-Negro, a estrutura deve ser localizado próximo à varanda do módulo do time profissional, que tem uma vista panorâmica de todo o CT.

Com transmissão do jogo na quarta ou não, a estruturação e profissionalização da Fla TV é um caminho sem volta.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

One thought on “Flamengo negocia com Glenda Kozlowski para transformação da Fla TV. Um estúdio será montado no Ninho do Urubu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.