Olé: O fenômeno Flamengo. E o papel de liderança do clube durante a pandemia do novo coronavírus

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

O jornal argentino Olé, nessa quarta-feira (24), destacou a força do Flamengo nas mídias sociais.

Confira:

“O Flamengo está passando por um momento impressionante em sua história. A equipe brasileira, que se estabeleceu como campeã do Brasileiro e da última Copa Libertadores, parece não apenas fazer tudo bem em campo, mas também fora dele. A equipe brasileira foi o clube com mais interações nas redes sociais durante a pandemia de coronavírus com mais de 27 milhões, apenas no mês de maio, superando em muito o segundo ( River Plate – 12 milhões)”.

Segundo a reportagem, o Flamengo assumiu papel de liderança em prol da sociedade com diversas ações e doações, para os atingidos pela pandemia:

“A equipe mais popular do Brasil decidiu assumir um papel de liderança diante da pandemia e da sociedade, e realizou as seguintes ações: Doação de 200.000 unidades de gel de álcool, uso gratuito da marca Flamengo para quem desejar produzir e vender máscaras, além de cestas básicas na comunidades carentes do Rio”.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.