Vigilância Sanitária: “Flamengo é o único clube do Rio em conformidade com as regras de saúde na pandemia”

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Atendendo ao decreto publicado pelo prefeito do Rio, Marcelo Crivella, a Vigilância Sanitária fez inspeções em sete centros de treinamento nessa terça-feira (23).

Somente o Ninho do Urubu atendeu os procedimentos de segurança. A estrutura do Flamengo foi elogiada por estar em conformidade com as regras de saúde em tempos de pandemia.

Contudo, segundo informações do jornalista Pedro Henrique Torre, da ESPN Brasil, no Vasco, Fluminense e Botafogo, a Vigilância Sanitária encontrou sérios problemas.

No total, foram 11 infrações detectadas. De acordo com a VISA, Botafogo, Vasco, Fluminense e demais clubes foram identificadas cabines de higienização, ausências de dispensadores de álcool em gel e sabão líquido em lavatórios, de álcool em gel nas áreas de acesso e circulação, lixeiras inoperantes e falta de lixeiras com tampas acionadas por pedal, ausência de funcionários de limpeza, e ausência de cartazes informativos sobre as Regras de Ouro para a prevenção da Covid-19.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

2 thoughts on “Vigilância Sanitária: “Flamengo é o único clube do Rio em conformidade com as regras de saúde na pandemia”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.