Arsenal confirma compra de Pablo Marí. Valores podem chegar a 16 milhões de euros

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

O Arsenal confirmou na manhã dessa quarta-feira (24) que o zagueiro Pablo Marí, ex-Flamengo, foi comprado. A transição será formalizada em definitivo quando a janela de transferência for aberta no próximo mês, diz o comunicado oficial do clube inglês.

“Pablo completará sua transferência formal do Flamengo em um contrato de longo prazo quando a janela de transferências for aberta no próximo mês”.

O zagueiro foi contratado pelo Rubro-negro em junho de 2019 por R$ 5,8 milhões. Foram 30 jogos entre julho e dezembro de 2019, com 22 vitórias, cinco empates e três derrotas. Os valores da venda não foram informados oficialmente. Segundo o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, os números só deverão ser conhecidos na divulgação do balanço financeiro do Flamengo.

Segundo apuração do Globo Esporte, o Rubro-Negro vai receber 8 milhões de euros de forma garantida do Arsenal. E pode receber mais 8 milhões de euros em variáveis. Ou seja, o total na negociação tem potencial para chegar a 16 milhões de euros.

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.