O Flamengo está no top 5 de engajamento entre todos os clubes do mundo nas mídias sociais no ano de 2020. Segundo dados da empresa “Deportes & Finanzas”, especializada em análise de dados, o Rubro-Negro está em 5º lugar atrás apenas de Liverpool, Barcelona, Manchester United e Real Madrid.
De janeiro a maio desse ano, contando o instagram, twitter, facebook, youtube e tiktok, o Flamengo teve 335 milhões de engajamento.
São números massacrantes, de um domínio avassalador do Flamengo nas mídias sociais no Brasil. Não é por acaso, é o clube mais cobiçado no mercado.
Segue publicação no twitter:
📲⚽📉 TOP 5 football clubs in the world with the highest social media engagement during 2020! (january 1 to may 31)
1.@LFC 596M
2.@FCBarcelona 582M
3.@ManUtd 527M
4.@realmadrid 389M
5.@Flamengo 335M pic.twitter.com/UgWeLwktzl
— Deportes&Finanzas® (@DeporFinanzas) June 23, 2020