Fortaleza vai lançar “super app” em julho com streaming integrado

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Enquanto uns lamentam e apontam um suposto desequilíbrio no futebol brasileiro, outros clubes correm para lucrar com a Medida Provisória, que permite que o clube mandante negocie os direitos de transmissão.

Após o Bahia e seu “Sócio-Digital”, agora é a vez do Fortaleza lançar seu projeto para ampliar o relacionamento com o torcedor.

Segundo o Jornal O Povo, o Fortaleza prepara para julho o lançamento de um aplicativo recheado de conteúdo. A ideia é juntar tudo que o clube pode oferecer em um só lugar. A plataforma contará com um serviço de streaming dentro.

O projeto é denominado internamente como Super App Fortaleza Esporte Clube e possibilitará desde a realização do check-in para jogos do clube até, possivelmente, a transmissão de jogos.

“A gente vai lançar um super app que que vai envolver loja, check-in, venda de ingressos, produtos, games, bastidores e também vai transmitir conteúdo. Não necessariamente só jogo, mas a parte de treinos, viagens, pré-jogo e com essa possibilidade de jogo mais na frente. Estamos investindo em conteúdo”, explicou o presidente tricolor Marcelo Paz.

Músicas cantadas pela torcida e até um serviço de GPS, para levar o torcedor de onde ele estiver até o Castelão em dia de jogo, estarão disponíveis no aplicativo. Haverá espaços abertos e outros exclusivos para sócios-torcedores.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.