Flamengo é o líder absoluto em engajamento nas mídias sociais em 2020

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

O Flamengo é o líder absoluto de engajamento entre os clubes do Brasil nas mídias sociais no ano de 2020. Segundo dados da empresa “Deportes & Finanzas”, especializada em análise de dados, o Rubro-Negro teve cinco vezes mais engajamento do que o segundo colocado, Corinthians.

De janeiro a maio desse ano, contando o instagram, twitter, facebook, youtube e tiktok, o Flamengo teve 335 milhões de engajamento. Em segundo colocado ficou o Corinthians, com 66,7 milhões.

Em terceiro lugar, aparece o São Paulo, com 55,8 milhões.

São números massacrantes, de um domínio avassalador do Flamengo nas mídias sociais no Brasil. Não é por acaso, é o clube mais cobiçado no mercado.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.