As duas horas de alegria em tempos difíceis. A volta do Flamengo que acalentou o coração de um torcedor

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

No começo do ano o Ninho contou a história de dois torcedores que superaram a depressão, perdas e tristezas e puderam contar com o Flamengo, com as vitórias Rubro-Negras e idas ao Maracanã em 2019, para, pelo menos por um instante, superar os percalços da vida.

Na noite dessa quinta-feira o Flamengo voltou à campo para enfrentar o Bangu, pela penúltima rodada da Taça Rio, após paralisação em meados de março, em virtude da pandemia da Covid-19.

Em que pese o justo argumento de que a volta foi antes da hora, de que o clube acelerou o processo, pelo menos um torcedor pôde experienciar boas sensações ao acompanhar o jogo do Rubro-Negro, que sequer foi transmitido.

Roseane e Hamilton, mãe e avô do Victor

Victor Lopes (@oVitaoLopes) aceitou contar um pouco da sua história aqui no Ninho. Ele perdeu a mãe e a avô em menos de 24h, no dia 30 de maio, vítimas da Covid-19. Graças à volta do futebol, teve o coração acalentado. Mesmo sem ver o jogo, o simples fato de assistir os gols e acompanhar a vitória por 3 x 0, acalentou seu coração:

“A volta do futebol na quinta, com jogo do Flamengo, acalentou meu coração. Depois de perder minha mãe e meu avô em 24hs, vítimas da Covid-19, ver os gols e a vitória do Mengão me trouxeram uma alegria que há alguns dias eu não tinha”, disse.

O torcedor Rubro-Negro destacou que teve certeza que o Flamengo será papel preponderamento para superar as perdas:

“Ontem (quinta), eu tive a certeza que além da fé em Deus, o Flamengo vai ter papel preponderante, será meu refúgio para superar as perdas da minha mãe e meu avô de forma tão rápida e praticamente ao mesmo tempo. Ao acompanhar o jogo, mesmo sem poder ver ao vivo, tive uma alegria que não tinha há dias. Me apego a meu filho, esposa e ao Mengão”, destacou.

“Para mim foi até surpreendente. Eu não esperava me sentir tão bem após uma vitória do Flamengo”, concluiu.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.