Gabigol também é Gabiassistência. Jorge Jesus satisfeito com a atuação após 95 dias

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Após 95 dias o Flamengo voltou à campo. Na noite dessa quinta-feira (18), no Maracanã vazio e em silêncio, o Rubro-Negro venceu o Bangu por 3 x 0, com gols de Arrascaeta, Bruno Henrique e Pedro Rocha, que marcou pela primeira vez.

Mesmo considerando que poderia ter aguardado um pouco mais, o clube montou um forte protocolo de segurança, com medidas rígidas de controle para evitar a propaganda do novo coronavírus.

O placar de 3 x 0 é a quinta vez que acontece nesse ano. É a oitava vez que o Flamengo marca três gols em uma mesma partida.

Ao vencer o Bangu, Jorge Jesus ficou satisfeito com a atuação:

“Nação, se vocês estivessem aqui, ficariam, mais uma vez, satisfeitos e orgulhosos com a qualidade de jogo da equipe do Flamengo. Depois de uma parada de três meses, chegamos aqui como se estivéssemos parados há duas, três semanas. Isso tem a ver com a qualidade do nosso time, dos jogadores, a forma como trabalham. Chegam nos jogos e fazem a diferença. Hoje fizemos a diferença no jogo, que era nossa responsabilidade, mas com uma qualidade muito boa para o primeiro jogo depois de estar sem jogar por três meses”,  afirmou, em entrevista exclusiva à FlaTV.

O treinador promoveu cinco substituições, utilizando a nova regra que está válida até o final do ano, desde que sejam realizadas apenas três paradas. Foram feitas as seguintes substituições: Vitinho no lugar do Arrascaeta e Michael no lugar do Éverton Ribeiro, ambas aos 18 minutos do segundo tempo; Diego no lugar do Gérson e Thiago Maia no lugar de Arão, ambas aos 29 minutos; e Pedro Rocha no lugar de Bruno Henrique, aos 39 minutos.

Gabigol segue ampliando seu leque de habilidades: além do faro de gol, virou o líder em assistência da equipe, provando que Jorge Jesus o transformou em um jogador completo.

Com os passes para os gols de Bruno Henrique e Pedro Rocha, o atacante chegou a seis assistências, deixando Arrascaeta e Diego para trás com três. Na artilharia, Gabigol segue imbatível: são 11 gols em 11 jogos.

(Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.