BRB informa aos seus sócios o acerto com o Flamengo

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

O BRB já informou o acerto com o Flamengo aos seus acionistas por meio do “Fato Relevante”.

O comunicado diz que a parceria firmada passa a ter vigência plena tão logo seja aprovado pelo Conselho Deliberativo do Flamengo.

O BRB não trata o negócio como patrocínio, mas parceria, com oferta de serviços e produtos bancários, de investimentos, de seguridade, meios de pagamentos e relacionamento, além de marketplace digital de produtos e serviços, que serão ofertados por meio de uma plataforma do Banco Digital do BRB.

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

One thought on “BRB informa aos seus sócios o acerto com o Flamengo

  1. O BRB não está entre os 15 maiores bancos do país. No entanto, serão 32 milhões anuais garantidos.
    Fora o patrocínio do Palmeiras, que não se pode comparar porque além de envolver todo o uniforme e praticamente todos os espaços físicos do clube, ainda tem na pessoa do dono da empresa patrocinadora um conselheiro do clube e resulta de uma parceria que já dura quase 6 anos.
    A vantagem do contrato do Flamengo, pra mim, pode ser a relação comercial com o próprio Distrito Federal. Brasília já é a terceira maior cidade do país, é a maior renda per capita entre as capitais e tem a 3ª maior amostragem de classe média entre as maiores cidades, ficando um pouco atrás da grande Rio e muito atrás da grande São Paulo. Só que, diferente do Corinthians que só dispõe da capital paulista e, que, lá seu percentual de torcida é de 31%, o Mengão terá o DF com 57% da galera mais o Rio com 49% dos adeptos.
    Fica cada vez mais nítida a pretensão do Flamengo de expansão dos seus domínios.
    Eu quero ver o dia em que o Flamengo chegar forte em São Paulo. Tem força pra isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.