Thiago Maia: “Estamos mais seguros no clube que em casa”

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

O volante Thiago Maia foi contratado no começo do ano, após grande expectativa do próprio jogador e da torcida. Em entrevista nessa quarta-feira (17) no Troca de Passes, do Sportv, o atleta afirmou que se sente mais seguro no clube que em sua própria casa, e elogiou os protocolos de segurança instituídos pelo clube:

– A gente está mais seguro no clube que em casa, a gente tem feito testes para Covid duas vezes por semana. Os dois clubes serão testados. A situação não é boa no mundo todo, mas com as condições passadas para a gente, estamos seguros e confiantes. Estamos felizes por estar de volta. As pessoas falam o que querem, cada um tem sua opinião, mas nenhum jogador do Flamengo foi forçado a voltar a treinar, mas nos sentimos seguros e vamos voltar”, declarou em entrevista ao Troca de Passes, do Sportv.

O Flamengo caminha para a quinta semana de treinos no Ninho do Urubu sem nenhum caso de contaminação. Toda semana, o Rubro-Negro realiza pelo menos dois testes: sorologia, cujo resultado sai em até 15 minutos e exames de RT-PCR, que demora 72h para ter a resposta.

Thiago Maia afirmou ainda que o retorno do futebol não será tão bom pela falta de torcida:

– Tenho certeza que o Flamengo está montando uma logística para que ninguém saia infectado. Será um espetáculo. Lógico que não será tão bom porque a torcida não vai estar presente, mas é por eles que vamos jogar. Também pelos nossos familiares e pelas pessoas que estão passando por dificuldades. Sabemos que todos estão com saudades do futebol e é por eles que vamos jogar”, completou.

Foto: Paula Reis / Flamengo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.