Flamengo divulga nota sobre sobre a administração do Maracanã

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

À respeito da notícia de que o relatório da Comissão Especial de Esportes Olímpicos e de Alto Rendimento da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) recomendará que a concessão do Maracanã para Flamengo e Fluminense não seja renovada, tendo em vista que foram encontrados supostos indícios de transgressão e sonegação fiscal, além da péssima prestação de serviços – cadeiras quebradas e estruturas, e de preços abusivos praticados pelos clubes, o que afastam os mais pobres, o Flamengo se manifestou.

Confira:

Tendo em vista as notícias publicadas pela imprensa, a Administração do Maracanã vem a público esclarecer que durante todo o período de operação do complexo por essa gestão nunca houve nenhuma autuação, de qualquer instância governamental, que tenha apontado a existência de sonegação fiscal por parte do Maracanã.

Da mesma forma, não há qualquer processo judicial ou administrativo impondo ao Maracanã a prática de irregularidades com a venda de ingressos.

Em relação à conservação do patrimônio, os investimentos feitos neste último ano fizeram do Maracanã um dos melhores e mais bem cuidados estádios do Brasil, a ponto de ser escolhido pela Conmebol como o palco da decisão da Libertadores 2020.

A administração do Maracanã se coloca à disposição das autoridades competentes para prestar quaisquer esclarecimentos que se façam necessários e reafirma seu compromisso com a transparência, a ética e a legalidade.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.