Bangu está há três semanas isolado e já realizou três baterias de testes

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Adversário do Flamengo nessa quinta-feira (18), o Bangu está há três semanas isolado e já realizou três baterias de testes. É o que informa o jornalista Gustavo Garcia.

Desde o dia 25 do mês passado o elenco está confinado em hotel, com saídas somente para treinos. Nessa quinta, os atletas do alvirrubro serão submetidos a teste rápido, para mais uma detecção do novo Coronavírus.

A comunicação com familiares somente pela internet e pelo celular, nada de visitas. A equipe vai até o local dos treinamentos em vans contratadas para realizar esta função. Segundo o clube, os veículos passam por rigorosa higienização diariamente.

Testes

Na primeira bateria de exames para a Covid-19, no dia 15 de maio, o Bangu realizou 39 testes entre jogadores e comissão técnica: sete atletas, três membros da comissão técnica e dois funcionários testaram positivo.

Nos dias 22 de maio e 2 de junho, o clube realizou novas baterias de testes e não houve mais detecção do vírus. Os positivos da primeira testagem já estavam imunizados.

(Foto: João Carlos Gomes)

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.