Flamengo atingiu 6 milhões em views, na live promovida nesse domingo

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

 

(Foto: Ricardo Brunini)

Na live especial promovida pelo Flamengo nesse domingo (14), com objetivo de receber doações para o SOS Favela, projeto capitaneado pelo Viva Rio, o clube atingiu 6 milhões de viewability, que são métricas relacionadas a anúncios e ações de marketing que são definidas pelo IAB e MRC, segundo o @AtaqueMarketing, perfil especializado no assunto.

Só no youtube, a live passou de um milhão de visualizações. Foram exatos 1,1 milhão, com pico de acesso simultâneo de 44.684 pessoas ao vivo.

Durante as quase sete hora de transmissão ao vivo, resultaram em 13 mil novos inscritos no canal Rubro-Negro no youtube.

À título de comparação, a Brahma promoveu dois dias atrás uma live no Palmeiras, no mesmo estilo da realizada pelo Flamengo. O resultado foi uma goleada Rubro-Negra, com um audiência 35 vezes maior: 1,1 milhão contra apenas 32 mil.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.