Americanas nega acordo com o Flamengo para patrocínio master

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Nos últimos dias cresceu fortemente a notícia de que a Americanas teria subido a oferta para patrocinar o Flamengo no espaço principal do uniforme do clube, após redução do valor da Amazon em 30%, após ter acertado já valores antes da pandemia da Covid-19.

O próprio vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee de Abranches, afirmou  em entrevista à rádio Globo na última sexta (12) que as partes já estariam em fase de trocar minutas e o anúncio seria nessa semana.

Contudo, a Americanas encaminhou nota na noite desse domingo (14) nega acordo com o Rubro-Negro, informando inclusive que encerrou negociação no dia 7 de março.

A reportagem do UOL, escrita pelo jornalista Pedro Ivo Almeida, afirmou que o clube da Gávea estaroa prestes a anunciar a parceria com a Americanas e que ambas as partes já teriam, inclusive, trocado documentos para que a AME (plataforma de pagamento digital para a utilização de cashback das Lojas Americanas), ocupe a parte principal do uniforme oficial.

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, disse no programa Bem, Amigos!, do canal Sportv, na semana passada, que a Amazon não era mais a favorita, e a a torcida vai ficar surpresa quando souber.

Cresce, portanto, a expectativa nessa semana para saber qual empresa será a patrocinadora master do Rubro-Negro.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.