Flamengo e TV Globo conversam e aguardam definição do calendário para fechar negócio

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

(Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Após não fechar com a TV Globo pelos direitos de transmissão do Campeonato Carioca, a diretoria do Flamengo já admite abrir negociação

Em virtude da pandemia, cujos jogos serão realizados com portões fechados, e também por questões financeiras, Flamengo e TV Globo voltaram a conversar, contudo, aguardam definições de calendário para a possível volta do Campeonato Carioca.

Em entrevista à Rádio Globo nessa sexta (12), Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, revelou que as negociações seguem em andamento, mas sem uma previsão de acordo por conta da incerteza de datas:

Há possibilidade, lógico. Dinheiro é sempre bom. As partes estão conversando, mas ainda não tem solução. Isso demanda negociação intensa e não temos definição de quando vamos ter jogo. Isso será definido pelo arbitral. Isso tudo está interferindo para que não tenha sido concluída essa conversa.

A Ferj marcou para segunda-feira (15), às 17h, reunião do Conselho Arbitral que definirá detalhes sobre o retorno do Carioca

O anúncio aconteceu após o governo do Estado elogiar o protocolo médico proposto pelos clubes da Série A.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.