Após redução de 25% no salário em maio e junho, Flamengo prepara nova rodada de negociação

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

(Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Após anunciar uma redução de 25% dos salários de jogadores e funcionários do departamento de futebol para os meses de maio e junho, Flamengo prepara novas rodadas de negociação com o elenco para decidir a situação a partir de julho. É o que informa o UOL.

Na semana passada, o capitão Éverton Ribeiro destacou que, da primeira vez, assim que o Flamengo chamou, os atletas ficaram à disposição e todos concordaram com a redução.

– Na hora que o Flamengo nos chamou, ficamos à disposição. Na reunião a gente até perguntou sobre os funcionários (demissões), e eles falaram que isso era de cima, que acontecem para gerenciar o clube. Estávamos à disposição até mesmo antes do corte. Quando vimos que precisava, sempre fomos muito coesos.  O grupo toda hora disse que concordava, 100% de aceitação, não durou uma semana essa conversa. Procuramos fazer o mais rápido possível para ajudar o Flamengo.

Já há quatro semanas treinando no Ninho do Urubu com protocolos e métodos rígidos de segurança, nenhum jogador foi testado positivo para a Covid-19.

Contudo, não há definição de retorno do Campeonato Carioca. Na próxima semana deverá ter um arbitral na Ferj para uma decisão.

O último jogo do Flamengo foi na metade de março. Ao vencer a Portuguesa por 2 x 1, de virada.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.