Jorge Jesus convoca quinteto de jovens da base para treinos com o time profissional do Flamengo

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

(Foto: Marcelo Cortes)

Com a decisão do Flamengo de não investir em reforços enquanto durar a redução de 25% no salários dos jogadores, o treinador Jorge Jesus buscou nas categorias de base nomes para treinar com o elenco profissional.

Foram chamados cinco jogadores do sub-20 para integrar o plantel nos treinos realizados no Ninho do Urubu: os atacantes Lázaro e Rodrigo Muniz, o lateral-direito Matheuzinho, o volante João Gomes e o zagueiro Natan. A informação foi divulgada pelo canal “Dominío Rubro-Negro”.

Nesta sexta-feira, os jovens farão o teste PCR de coronavírus, em horário diferente do restante do elenco. Na segunda, passarão pelos exames de sorologia e, caso estejam aptos, iniciarão as atividades com o restante da equipe profissional.

Lázaro foi o herói do Brasil no título Mundial sub-17, contrato com o Flamengo até 2025 e multa de 80 milhões de euros para clubes do exterior e chegou a fazer algumas atividades no elenco principal no início do ano. Em dezembro realizou uma.artroscopia no joelho esquerdo e já está recuperado.

Muniz esteve disputou a Taça Guanabara e também na Libertadores sub-20. É um atacante que marca sempre muitos gols. Ano passado marcou 22 gols em 50 jogos. Esse ano já tinha seis gols em cinco partidas.

Na lateral direita, Matheuzinho pode ser mais uma opção de Jorge Jesus.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.