Cobiçado no mercado, Flamengo é o líder de interação em mídia social, superando o River Plate

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

(Foto: Alexandre Vidal)

Não é por acaso que o Flamengo está sendo cobiçado para ser parceiro no mercado de e-commerce do Brasil.

O clube é sucesso absoluto nas mídias sociais. Amazon e Americanas disputam quem terá o privilégio de se unir a essa massa de torcedores que interagem nas mais diversas plataformas.

Hoje, os patrocinadores já não se satisfazem com a exibição de sua marca na televisão, querem o entrosamento com a base de sócios-torcedores e com quem navega nas mídias digitais dos clubes, conforme bem escreveu o jornalista Paulo Vinicius Coelho.

Diante disso, de acordo com o portal Deportes&Finanzas, o Flamengo é o clube de futebol da América com o maior número de interações no Instagram no mês de maio, desbancando o River Plate, outra vez, agora no campo digital.

Somando 19,4 milhões de interações no Instagram, o Flamengo possui uma diferença de 10,96 milhões interações com o clube argentino.

Confira:

Contando todos os esportes, na América, o Flamengo perde somente para os Lakers no Instagram. Por pouco:

No Brasil, o Flamengo é absoluto mas mídias sociais, ficando com uma diferença cinco vezes à frente do Corinthians.

Segundo o Deportes&Finanzas, de janeiro a abril, juntando cinco mídias sociais, o Rubro-Negro teve uma interação de absurdos 308 milhões de interação contra 59,9 milhões da equipe paulista.

Confira:

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.