Flamengo renegocia com a Fiorentina novo prazo de pagamento por Pedro, que declarou viver um sonho de criança

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

(Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Antigo sonho da diretoria do Flamengo, quase foi contratado no ano passado, Pedro concedeu entrevista à Fla TV no último domingo (7), e disse que sonhava em vestir o Manto Sagrado desde pequeno. A vontade do jogador fez toda diferença para a negociação ser concluída com êxito junto à Fiorentina.

— Desde criança eu sonhava com isso, de vestir o ‘manto sagrado’. Então quando pintou a oportunidade eu não pensei duas vezes. Já abrimos negociação e graças a Deus conseguimos fechar. Quando fechou eu fiquei muito feliz na viagem ao Brasil, minha mãe ficou emocionada e meu pai também. Muito feliz de fechar com o Flamengo, que é um sonho que eu tinha desde pequeno. Sempre perguntam qual é a vontade do jogador. E pra mim não foi diferente, eu demonstrei a vontade de querer vir pro Flamengo e isso ajuda muito. Conseguimos fechar e eu estou aí pra ter alegria com essa torcida, disse.

Nos últimos dias, os agentes de Pedro, a pedido da diretoria do Flamengo, iniciaram as conversas com os italianos para tentar conseguir estabelecer um novo cronograma de pagamento da quantia de R$ 3,1 milhões. É o que informa o jornalista Venê Casagrande, de O Dia.

O atacante entrou em campo nove vezes, marcou três gols e deu duas assistências.

O Flamengo adotou a postura de renegociar novos prazos de pagamentos previstos para 2020 envolvendo jogadores que chegaram ao clube neste ano. Foi assim com o Náutico (Thiago Fernandes) e Athletico-PR (Léo Pereira).

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.