Flamengo foi o clube recordista de audiência na Globo com reprise. Palmeiras terminou na lanterna

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Foto: Alexandre Vidal & Clever Felix / LDG News – Flamengo

Com nove semanas de exibição nas tardes de domingo da Globo, as reprises de futebol encerraram sua trajetória com dados abaixo do que a emissora carioca desejava para o horário. É o que informa o jornalista Gabriel Vaquer.

Das nove partidas, apenas uma bateu a tal meta que os diretores da Globo queriam para o horário: 18 pontos.  A lanterna foi para a reprise do dia 31 de maio, com a partida exibida entre Palmeiras e Deportivo Cali, pela final da Libertadores de 1999. O jogo obteve 10 pontos de audiência. A partida foi a única que não foi líder, perdendo para o programa da apresentadora Eliana, do SBT.

Pouco acima ficou a partida que fechou o ciclo de reprise, entre Santos e Peñarol (URU), pela Libertadores de 2011. Foram 10.3 pontos de Ibope.

A liderança do ranking ficou mesmo com a reprise do pentacampeonato brasileiro, na Copa do Mundo de 2002. O jogo entre Brasil e Alemanha ficou com 20,8 pontos e foi a única partida em São Paulo que atingiu a meta de Ibope estabelecida.

RIO DE JANEIRO

Em terras cariocas, os campeões de audiência ficaram divididos. Os maiores índices vieram com o pentacampeonato da seleção e a reprise da final da Libertadores do ano passado, na qual o Flamengo levou a melhor sobre o River Plate, que fecharam 19 pontos.

As piores marcas vieram com o jogo que garantiu o título do Fluminense no Campeonato Brasileiro de 2012 e do Botafogo do Campeonato Brasileiro de 1995, todas essas partidas marcaram 11 pontos.

CLASSIFICAÇÃO

1º) Flamengo x River Plate – 19 pontos
2º) Corinthians x Chelsea – 15 pontos
3º) Barcelona x Vasco – 12 pontos
São Paulo x Liverpool – 12 pontos
4º) Palmeiras x Fluminense 11 pontos
Santos x Botafogo – 11 pontos
5º) Palmeiras x Deportivo Cali – 10 pontos
Santos x Peñarol – 10 pontos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.