Jorge Jesus reduz pedida financeira, renova por um ano e quer o Mundial como cereja do bolo: “Figou engasgado ano passado”

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

A camisa preta da Adidas virou artigo simbólico para Rodolfo Landim. Coincidência ou não, foi com a mesma vestimenta que o presidente do Flamengo esteve ano passado, na oocasião da contratação de Jorge Jesus, e agora, na renovação, anunciada oficialmente nessa sexta-feira (5).

– Jorge Jesus abriu mão de uma parte significativa do que ele receberia antes da pandemia do novo coronavírus. Estamos muito felizes. Cumprimos uma etapa importantíssima do processo de planejamento deste ano. Ele (Jesus) é o grande líder de todo esse processo revolucionário que tivemos desde meados do ano passado, que culminou com títulos importantíssimos para o Flamengo, disse o mandatário Rubro-Negro.

Jorge Jesus destacou em entrevista à Fla TV que não colocou objetivos financeiros na frente do esportivo:

– Eu, neste momento, pude escolher o que quero para minha carreira desportiva. Não pus a frente minha carreira financeira. Agora conheço ainda melhor a equipe, a estrutura e a torcida. Portanto, estou num lugar que me faz feliz. Não tinha como não olhar pra Nação.

E colocou o Mundial como a cereja do bolo, que ficou atravessado na garganta no ano passado:

– As expectativas são sempre as melhores, em função daquilo que é a grandiosidade deste clube. Este clube trata de ser não só o maior melhor e maior do Brasil, mas também além das fronteiras. Nossa convicção é exatamente a mesma que tivemos no ano passado, e se possível, por a cereja no bolo, que ficou atravessado na garganta, que foi ser campeão do mundo. Vamos trabalhar para poder estar na final do Mundial de Clubes, que foi um dos objetivos que não conseguimos. Mas acreditamos que podemos estar lá. Para isso, como é óbvio, precisamos ganhar novamente a Libertadores, completou o Mister.

Bruno Spindel, diretor executivo de futebol, confirmou que o planejamento era manter toda a estrutura de 2019:

– O planejamento, depois de um ano mágico de 2019, era a manter toda a estrutura. É uma felicidade enorme conseguir seguir este planejamento. Ele (Jesus) fez um esforço financeiro enorme, o Flamengo também. O que nos une é esta vontade de vencer a todo esforço. Por isso estamos tão felizes por ele permanecer, e por essa cultura estar implementada dentro do clube.

De fato, o Flamengo demonstrou uma força incrível pós-conquistas. Geralmente, times campeões viram alvos, são assediados e perdem seus principais jogadores e não consegue renovar com outros. O Rubro-Negro não só manteve a base, como renovou contrato dos seus principais atletas, contratou em definitivo Gabigol e ainda trouxe mais reforços.

Impressionante!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

One thought on “Jorge Jesus reduz pedida financeira, renova por um ano e quer o Mundial como cereja do bolo: “Figou engasgado ano passado”

  1. My developer is trying to convince me to move to .net from
    PHP. I have always disliked the idea because of the costs.
    But he’s tryiong none the less. I’ve been using Movable-type
    on a number of websites for about a year and am nervous about switching to another
    platform. I have heard very good things about blogengine.net.
    Is there a way I can transfer all my wordpress
    content into it? Any help would be greatly appreciated!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.