Por incerteza quanto ao retorno do futebol, renovação entre Flamengo e Jorge Jesus atrasa

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Após superar obstáculos quanto ao tempo de contrato, salário e concorrência, o Flamengo agora enfrenta outro desafio para finalmente anunciar a renovação com Jorge Jesus.

Segundo informações do UOL, a incerteza quanto ao retorno dos jogos é uma peça-chave nas conversas para a renovação de contrato do treinador com o Rubro-Negro. Jesus quer se resguardar para caso uma competição não seja disputada ou não seja encerrada.

Sem a certeza de quando as competições serão retomadas, as partes esbarram em questões referentes aos valores de premiações por títulos. Este dinheiro é parte relevante do montante previsto nas negociações para o novo contrato do português, que termina no dia 19 de junho.

O Flamengo adota a mesma estrategia para a contratação em definitiva de Gabigol: sangue no gelo e esperança, tendo em vista que não há no mercado europeu interessados de primeiro nível pelo Jorge Jesus.

Segundo o jornal O Globo, há clima de otimismo entre a diretoria Rubro-Negra: a questão mais desafiadora era o salário a ser recebido, o que já ficou para trás. O tempo de contrato será até dezembro de 2021.

Em seu perfil no instagram, Jorge Jesus legendou a seguinte frase nessa terça-feira (26): “O caminho, a direção do recomeço. Dias de muito trabalho no Ninho do Urubu”.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.