Flamengo pode perder o terceiro patrocínio do futebol na crise causada pela Covid-19

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

A TIM enviou um comunicado oficial ao Flamengo informando que está revisando a estratégia de patrocínio no futebol por causa da crise econômica provocada pela Covid-19, e que o seu contrato com o clube só valerá até o final de maio. Desde 2011 a TIM patrocina o Flamengo.

É o que informa o jornalista Lauro Jardim.

Em março, o Azeite Royal rompeu o contrato com todos os clubes do Rio. Ainda nessa semana, foi a vez da notícia de que o patrocinador máster, BS2, cujo contrato encerrava em dezembro, seria rescindido, segundo informação do jornalista Gilmar Ferreira.

O clube ainda está em negociações com a gigante Amazon para o espaço mais importante do Manto Sagrado.

Atualizado: em nota enviada à imprensa, a TIM informou que a notícia não procede e que a empresa busca, na verdade, a renovação de contrato com o Flamengo. 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.